quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inspire-se nos looks da Amora da novela "Sangue Bom"

Heey meninas!!!
Para quem ainda não sabe Amora, é a  personagem vivida por Sophie Charlotte na novela Sangue Bom,  na novela ela é uma It Girl superfamosa, que além de desfilar looks incríveis, inspira muitas garotas com seu estilo.
Conjuntinho – Amora vem de uma origem muito pobre e, após ser adotada por uma atriz rica, entra para o clã chique da novela. E a alfaiataria mostra essa ascensão social muito bem. Mas, como ela é jovem e it-girl, os conjuntinhos têm adaptações. Eles vêm em cores fortes, em shorts, no lugar de calças, e até com top cropped. E muitos acessórios que atualizam o look social-escritório
Sobreposição – Como toda fashionista, Amora também é fã de uma boa sobreposição. Ela sempre usa uma terceira peça, como coletes, jaquetas ou mesmo moletons em cima de camisas brancas de alfaiataria. Como ela tem uma agenda cheia, além de blog ela também apresenta um programa de TV, as sobreposições fazem com que ela sempre apareça diferente para o público.
Sapatos e acessórios – Além de usar as peças da moda, a personagem também complementa cada look com os últimos sapatos do momento. É uma compulsão mesmo, já que ela compra vários pares do mesmo modelo e depois fica admirando no closet. Os acessórios também são diferentes e modernos, sempre quebrando uma produção mais séria, num efeito hi-low.










Então meninas estão gostando da Amora na novela? euu estou amandooooo, principalmente os looks que ela usa, cada dia mais divaaaaaa!!! 

Gostaram?? então vamos acompanhando que a próxima será a Paloma, personagem vivida por Paolla Oliveira na nova novela "Amor à Vida"! 

Não esqueça de comentar e seguir o blog!! 



2 comentários:

  1. Acho um charme o estilo dela

    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Venha curtir a minha pagina será um prazer em te-la
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim

    ResponderExcluir
  2. obrigado por retribuir a visita, estou seguindo de volta
    bjos flor, te espero mais vezes no meu cantinho

    :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir