quinta-feira, 16 de maio de 2013

Truques para disfarçar o quadril largo!


Meninas!!!!
Se você assim como eu sofre com a largura do seu quadril e tem dificuldades na hora de criar um look, muita calma, não se desespere que esse post é especial pra você!! 

  • Quer usar saia longa? Então prefira uma saia de cor escura, lisa e sem muito volume. Ela alonga a silhueta e ajuda a disfarçar o quadril. Miley Cyrus mostrou que entende de moda ao combinar a peça com blusa cropped!

  • O shortinho ideal: uma peça de alfaitaria deixa o look romântico. Escolha um modelo folgado, de cintura mais alta, como fez Paola Oliveira, para não marcar os quadris e o bumbum.


Skinny jeans e calça flare: invista em modelos com lavagem bem escura. O cardigã comprido também ajuda a disfarçar o volume. Para alongar a silhueta, Vanessa Hudgens ainda aposta em sapatos altíssimos!


  • A saia que dá certo: o modelo godê é supertendência. Para não ficar com o quadril grande, prefira um com menos volume. Outro truque é usar uma blusa por dentro e uma camisa aberta por fora, mais longa. 

  • O vestido perfeito: o modelo tomara que caia e rodado é ideal para criar a ilusão de quadris menores.

  • Valorize a cintura: se a sua é fina aproveite! Use e abuse das peças com o cós mais alto e de cintos e faixas na cintura. É muito feminino.

ATENÇÃO!!!!

  1. Cinto grosso: se usado no quadril, ele aumenta seu volume. Se quiser, use um da mesma cor da calça.
  2. Listras horizontais nessa região dão a impressão de que ela é maior. Fique atenta!
  3. A moda do peplum é linda, mas é preciso cuidado. O volume das peças pode aumentar o tamanho do seu quadril!


E você, tem algum truque especial para disfarçar quadris largos? Gostoou? deixe seu comentárioe siga o blog!!!



4 comentários:

  1. Que legal o post!! Sempre achei que cintura marcada evidenciasse os quadris largos!! fiquei feliz ao saber disso ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de sexta-feira!!
    Vim pelo EntreBlogs lhe fazer uma visita e já estou lhe seguindo. Quer conhecer meu blog? Seja bem vinda ao http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir
  3. OLa vim através do Entre Blogs e ja estou seguindo virei mais vezes
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/2013/05/ao-da-trombeta.html#comment-form caso queira curti e participa do sorteio na minha pagina https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarah venho do entre blogs conhecer seu cantinho gostei muito,adorei esse blog tem muita dica bacana. venha conhecer o meu e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir