segunda-feira, 8 de abril de 2013

Looks Academy of Country Music Awards 2013!


Olá Fashionistas!
Pra quem não sabe, no ultimo domingo (7 abril de 2013), aconteceu em Las Vegas a gala que premiou os melhores do ano da música country (Academy of Country Music Awards 2013!)! A diva Taylor Swift como sempre arrasou nos looks, sendo os dois com muito brilho e muiiiitooooo glamour! assim como outras celebridades que usaram e abusaram dos brilhos assim como os longos! Vamos conferir alguns modelos?
Para o red carpet, Tay optou por um modelo sexy  dourado e prateado da grife Dolce & Gabbana! A peça leva pedrarias tanto no colo quanto nas costas (puro luxooo, concordam?)!
Na performace Taylor atuou ao lado de Tim McGraw e Keith Urban, e ela brilhou muitooo com um vestido pretinho frente-única com muitos brilhos na parte de cima... Poderosa néah?
Jana Kramer também arrasou no modelito do red carpet, ela optou por um vestido super luxuoso dourado no modelo mermaid, e ficou perfeito!!

Cassadee Pope eCarrie Underwood também marcaram presença no evento e que optaram por um vestido curtinho de paetês e um longo estampado, respectivamente.
As atrizes Kaley Cuoco e Beth Behrs, das séries The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, também passaram pelo red carpet com um longo pretinho com recortes geométricos e um pink de renda, respectivamente.
Já a cantora Jewel Kilcher, também arrasou na escolha do vestido na cor salmão e com textura diferente! Ficou linda não ficou?



E ai meninas gostaram? qual o look preferido de vocês??




Nenhum comentário:

Postar um comentário