quarta-feira, 10 de abril de 2013

Produtos Make Up Studios!

Boa noite minhas PRINCESAS!!
Então como já tinha dito na fã-page do facebook, hoje fui ao evento  "Make Up For Ever professional" que foi super lindo, lá vimos a nova coleção de verão da "Make UP Studio Professional"! Meninas tipo babei muiito com as cores da estação... separei algumas das novidades pra mostrar pra vocês e super dicas também de make pra vocês arrasaarem no dia-a-dia! 
Meninas separei pra falar de 3 dos produtos que eu fiquei mais in love, um deles foi as sombras Eyeshadow Moondust: 
Meninas essas sombras de qualidade superior e com acabamento brilhante. Podem ser aplicadas secas e molhadas. Apropriado como uma sombra tradicional ou como delineador se desejar pode potenciar estas sombras utilizando em "smokey-eyes"

Outra sombra que eu preciso pra onteeeeeeem e que eu ameei, e tenho certeza que vocês que amam make como eu vão adorar também! São conhecidas por 
 Metalic Effects:
Meninas estas sombras são  pigmentos de alumínio  com uma camada de óxido de ferro proporcionam um brilho mais intenso e duradouro que os pigmentos presentes no mercado, o melhor meninas sabe não ficam sujando a gente de glitter e porpurina, pelo contrario eu testei e simplesmente apaixoneeeeeeeeei pelo efeito, não sei se tem no Brasil mais se tiver eu recomendo muitooo!

Meninas outra novidade dee chorar que marcou presença foi Water resistant VOLUME MASCARA:


Com ela você consegue o resultado volumoso de mascara de volume tradicional da marca Make Up Studio com a vantagem de ser resistente a àgua e mesmo assim permitir a mobilidade das pestanas e vamos combinar que não é tarefa fácil...

Prontinho meniinas foram estes os produtos que mais me chamaram atenção... mas vou postar mais umas fotinhas tiradas lá no evento! 

Meninas as cores da estação de verão estão perfeitas demaais, muitas em tons corais e tons inspirado nas cores do pavãao! 






Gostaram???? Então não esquece de comentar e seguir!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário