quarta-feira, 24 de abril de 2013

Passo a passo: como fazer um rabo de cavalo com topete!!

Bom dia meninas!!!
Então hoje estava lendo uma matéria da capricho e pensei "as meninas precisam saber disso"! Sabe quando você quer dar um toque especial no seu rabo de cavalo mas não sabe como? ou então precisa de um penteado simples mas não tem idéia nenhuma? foi pensando nisso mesmo que resolvi trazer pra vocês um tutorial super simples e megaaaaaaa fácil pra vocês usarem e arrasarem! 

1. Comece dividindo o cabelo: deixe a parte da frente solta e separe uma mecha grossa no topo da cabeça, na região da coroa. É com esse cabelo que você vai fazer o voluminho atrás.
2. Divida essa mecha em pequenas partes e desfie cada uma delas, penteando os fios de cima para baixo com um pente fino. Quanto mais você desfiá-los, maior será o topetinho.
3. Cubra o desfiado com os fios soltos da frente, fazendo um montinho atrás. Faça um rabo de cavalo alto e passe spray. Se precisar, ajeite o voluminho com o cabo do pente.
No truque: para manter o topete bem firme, dá também para prender a parte desfiada com grampos e só depois fazer o rabo de cavalo.
Curtiram esse rabo de cavalo? então não deixe de comentar e seguir o blog!!!


Um comentário:

  1. Olá flor,amei seu blog e to te seguindo,segue o meu tbm e curte minha fanpage que está lá no blog?Bjks!

    BLOG:http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir